quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Colégio La Salle São João



No dia 6 de novembro, em Porto Alegre, me reuni com turmas de 2ª, 3ª e 4ª séries do Ensino Fundamental do Colégio La Salle. Os encontros foram no final da manhã e no início da tarde, com leitores do Braboletas e Ciúminsetos e do Quem tem medo do Mapinguari. Muito legal! Os meninos e meninas fizeram um monte de perguntas e saí de lá com a certeza de que essa molecadinha gosta mesmo de leitura. Tem até turma escrevendo suas próprias histórias, não é bacana?



As professoras do La Salle também apostam na linguagem da Internet. E o encontro que tivemos foi parar no blog da turma 141

4 comentários:

Anônimo disse...

VAAAAAAASSSSSIIIIAAAAAAAAAAAA QUE ORGULHO, QUE ALEGRIA, QUE DELICIA VER VOCE FAZENDO ESSE TRABALHO MARAVILHOSO PELO QUAL SOMOS TAAAAO APAIXONADAS!!! MEGA PARABENS PELO SUCESSO E QUE SEJA APENAS O COMECINHO!!!!!! BJS, CLAUDIA (DE BH, CASO TENHA SE ESQUECIDO..:)

Lu Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Gomes disse...

Que ótima idéia essa... proporcionar o encontro entre autora e leitores! Imagino a alegria dos pequeninos em conhecer ao vivo e a cores a escritora de livros tão queridos. Eu... por amar demais a flotesta, me encantei mais com o "Quem tem medo do Mapinguari?" Mas, espero que venham muitos outros. Acredito que inspiração não vai te faltar. Torço tbm por um de poesias infantis, que adoro! Como "As asas" que fala do inusitado passeio da vaca, do porco e do pássaro. Uma graça!!!
Vida longa ao blog e aos próximos livros, que certamente virão!!!
Bjs. Lu Gomes

Anônimo disse...

Que legal Vássia. Esse trabalho é lindo demais. Adoro o que vc escreve.